As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na nossa loja online.
Quando posso trocar meu produto?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
Condições de Troca
TROCAS: PRAZO ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções que serão informadas, não esquecendo também de enviar junto do produto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca. O Vale Troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo nosso site. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte nossos canais de atendimento. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias.
Condições de Devolução
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO: PRAZO ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções que serão informadas, não esquecendo também de enviar junto do produto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca. O Vale Troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo nosso site. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte nossos canais de atendimento. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias.
A troca/devolução dos produtos adquiridos na nossa loja online deve ser comunicada através do e-mail contato@guittario.com.br, com o envio do número do pedido e identificação dos produtos que gostaria de seguir com a troca/devolução, e informação do motivo.